Distrito de Dom Armando é beneficiado com Retroescavadeira

3.030

Publicada 16 de Abril, 2018 às 10:43

Compartilhar:

No final da tarde de sexta-feira, 13 de abril, foi feita a entrega de uma retroescavadeira, que vai beneficiar diretamente os moradores de todo o Distrito de Dom Armando. O ato de entrega foi em frente a sub-prefeitura daquele Distrito e contou com a participação de diversas lideranças da localidade. 

A retroescavadeira, foi adquirida por meio de uma parceria entre Município de Missal e Governo do Estado do Paraná, via SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), viabilizada pelos Deputados Estaduais Elio Rusch e Schiavinato.  O valor de investimento é de R$208.900,00. 

Em breve, o Distrito também será beneficiado com dois caminhões basculantes, já licitados, que aguardam o restante dos trâmites legais para a entrega. "São mais de 600 mil reais que serão entregues neste momento e ainda no início do ano passado, foram entregues duas patrulhas com investimento superior a 600 mil reais", explica o vice-prefeito Eduardo Staudt. 

O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), aproveitou o ato de entrega, para mais uma vez agradecer o apoio dos deputados estaduais Elio Rusch e José Carlos Schiavinato, sempre atentos e atendendo as necessidades de Missal. "Quero agradecer imensamente o Governador Beto Richa, que sempre olhou com carinho para todos os municípios do Estado, e isso inclui Missal", estendeu o agradecimento. 

A entrega oficial da Chave foi feita ao operador da máquina, Mauro Langner (Soneca) pelo Prefeito Maneco, vice Eduardo, Secretário de Obras Joce, secretário de Agricultura Altair, Vereadores, sub-prefeito de Dom Armando, Artemio e demais lideranças. O secretário Joce, afirmou que estão trabalhando para atender da melhor maneira possível as comunidades, e dentro das possibilidades, os produtores serão atendidos.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal