Grupo Escoteiro Caburé de Medianeira participará dos XXVI Jogos da Fraternidade em Céu Azul

5.603

Publicada 14 de Abril, 2018 às 19:25

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No dia 6 de maio, a Alcateia Lobo do Norte e a Tropa Garganta do Diabo, do Grupo Escoteiro Caburé de Medianeira, participarão do evento XXVI Jogos da Fraternidade, na cidade de Céu Azul.

São mais de 20 Lobinhos e 10 Seniores e Guias, 1 pioneira, além de chefes e pais de apoio, que representarão o GE Caburé, num domingo que envolve jogos, brincadeiras e muito espírito de fraternidade.

Segundo a União dos Escoteiros do Brasil - Região do Paraná, os Jogos da Fraternidade são realizados para promover amizade, integração e para desenvolver o espírito fraterno entre a comunidade escoteira do Paraná.

Os jovens são convidados a participar de atividades que contribuem para o seu desenvolvimento, bem como a fomentar a doação de sangue e a arrecadar donativos, que atendem às comunidades carentes.

Donativos estão sendo arrecadados em caixas espalhadas pelo comércio de Medianeira. Os itens que podem ser doados são de higiene pessoal e alimentos: Açúcar, água sanitária, arroz, café, chá mate, copos descartáveis (200ml), detergente lava louças, fraldas geriátricas, farinha de trigo, feijão, gelatina, sabão em pó, macarrão, óleo, papel higiênico e shampoo/condicionador.

Para maiores informações fale com nossos chefes ou escreva para [email protected].
Agradecemos desde já por sua colaboração.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira