Sabrina Agnes é eleita Rainha da 17ª Deutsches Fest em Missal

Sabrina Agnes é eleita Rainha da 17ª Deutsches Fest em Missal

5.234

Publicada 07 de Abril, 2018 às 17:30

Compartilhar:

A 17ª Deutsches Fest em Missal começa em grande estilo. Após o desfile de carros alegóricos, que encantou e emocionou muita gente que prestigiou na Avenida de Missal, foi a vez de 08 belas candidatas disputarem o título da soberana da Festa. Foi uma Missão muito difícil aos jurados, que avaliaram a simpatia, o traje típico alemão, a desenvoltura durante a apresentação e, claro, a beleza. 

Sabrina Lourdes Agnes foi eleita a Rainha da 17ª Deutsches Fest e a partir do momento da coroação, já inicia seu reinado, representando a beleza da mulher missalense, não só na festa, mas em todos os eventos do município, juntamente com as princesas, se tornando as soberanas da 17ª Deutsches Fest. Franciele Hendges foi eleita 1ª princesa e Larissa Thaís Bohnenberger eleita 2ª princesa.

Entre os jurados, estava a Realeza da Oktoberfest de Blumenau-SC, Karoline Gehre, a 2ª maior Oktoberfest do Mundo. Além dela, a Miss Medianeira 2015, Fernanda Scalabrin, a jornalista Kelly Cristina da Rede Costa Oeste de Comunicação, Auri Afonso Schwantes de Itaipulândia e a Diretora de cultura do Município de Guaíra, Marli de Souza Jardim.

A organização da 17ª Deutsches Fest é da Administração Municipal de Missal com o apoio de 07 entidades: Avemi, Assemi, Acimi, Moto Clube Amigos da Lama, Clube 19 de Março, CTG Porteira Nova e Provopar Municipal. E conta com os seguintes patrocinadores: Itaipu Binacional, Chopp Dalla, Lojas MM, Sicoob, Sanepar/Governo do Estado do Paraná, Lar Cooperativa Agroindustrial e Sicredi.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal