Céu Azul: Polícia Federal apreende maconha e lança perfumes em ônibus

4.211

Publicada 07 de Abril, 2018 às 16:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Por volta das 20:45hs da última sexta-feira (06), em trabalho de rotina no Posto de Fiscalização da PRF em Ceu Azul, a Unidade Operacional de Cães de Serviço - UOCS da Polícia Federal, obordou um ônibus da empresa Princesa dos Campos para realizar fiscalização.

Com o auxílio dos cães foi possível identificar na parte superior do ônibus uma pequena mala, q no seu interior continha 06 (seis) tabletes de maconha (6,7kg). O proprietário desta mala foi identificado e foi dada voz de prisão para o mesmo.

No mesmo ônibus, na parte de baixo junto às bagagens, o cão detector de entorpecentes deu indicação em alguns filtros de piscina. Estes filtros foram despachados como encomenda, por isso estavam desacompanhados. Ao abrir os filtros a equipe encontrou 518 frascos de lança-perfume e 167kg de maconha. O remetente desta mercadoria e o seu destino não serão divulgados para não atrapalhar as investigações.

O preso e as apreensões foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foram tomadas as devidas providências.

Com informações da Polícia Federal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Regionais