Itaipulândia assina um dos maiores convênios com a Itaipu Binacional

3.794

Publicada 06 de Abril, 2018 às 17:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em evento realizado na última quarta-feira (04), no Rafain Palace em Foz do Iguaçu, o prefeito Edinei Gasparini participou da assinatura de convênio entre Itaipulândia e a Itaipu Binacional. Nesse grande evento foram apresentados diversos projetos para melhorar o desenvolvimento social e econômico da nossa Região Oeste, dentre esses projetos uma ampla revitalização do Balneário Jacutinga.

O Diretor Brasileiro da Itaipu Binacional, Luiz Fernando Viana destaca que esse projeto irá trazer uma maior capacidade turística ao município. "O Projeto terá um grande beneficio e somos mais uma vez parceiros de Itaipulândia". Complementa o Diretor de Coordenação da Binacional "Itaipulândia sempre se destaca e o seu Prefeito Edinei sempre se empenha, esforça-se pra que as coisas façam acontecer",               enalteceu.

Para o Prefeito Edinei Gasparini é muito importante o investimento nesse setor que está se fortalecendo em nosso município e também valorizar a felicidade, lazer e diversão dos cidadãos Itaipulandienses e os visitantes, com a ajuda da Itaipu será possível fazer as melhorias necessárias no Balneário, como uma Cobertura para a Praça de Alimentação, um Belo e Novo Portal de Acesso ao Balneário, Calçadas e Novos Quiosques com Churrasqueiras, Pias Hidráulicas e Mesas, para nossos pequenos pupilos terá um Parque Infantil, Arruamento no Bosque, iluminação de LED e Reforma nos Banheiros juntamente com a Drenagem de Agua e um Píer Flutuante.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia