Prainha de Missal recebe grupos de Motor Home de Todo o Brasil

4.255

Publicada 05 de Abril, 2018 às 10:28

Compartilhar:

O Terminal Turístico de Vila Natal, mais conhecida como prainha de Missal, está recebendo desde o dia 01 de abril, até a Deutsches Fest, aproximadamente 100 carros (Motor Home) de todo País. São 11 Estados da Federação e mais alguns grupos do Paraguai. A programação desses grupos já iniciou, em Missal, no dia 01 de abril e só termina na Deutsches Fest, nos dias 06, 07 e 08 de abril. 

Antes de virem à Missal, esses grupos estavam reunidos no município vizinho de Santa Helena, onde ocorreu o encontro anual dos Motor homes. E todos os anos, aproveitando esse encontro em Santa Helena, o grupo de Missal organiza e convida todos para, não só movimentarem a Prainha de Missal, mas a Maior Festa Típica do Oeste do Paraná. 

A organização estima que estão em Missal 08 carros do Rio Grande Sul, 24 carros de Santa Catarina, 37 carros do Paraná, 10 carros de São Paulo, 3 carros do Mato Grosso, 2 carros do Distrito Federal, um carro da Bahia, um carro de Minas Gerais, 2 carros de Goiás, um carro do Espirito Santo, um carro do Rio de Janeiro, um carro do Paraguai e cinco carros de Missal. São representantes 11 Estados do País e ainda do Paraguai. 

Na noite de quarta-feira, 04 de abril, os participantes degustaram o prato típico da Deutsches Fest. Um Jantar Típico a base de Marreco Recheado e Eisbein (Joelho de Porco) com Chopp e Baile com o Grupo Summer. Na quinta-feira, 05 de abril, ainda tem baile com Grupo Summer e na sexta-feira, 06 de abril, almoço a base de Costelão ao Fogo de Chão. 

Ainda na sexta-feira, 06 de abril, primeiro dia da 17ª Deutsches Fest, o grupo dos Motor Home vai fazer o tradicional desfile nas ruas do Centro de Missal por volta das 16h. Eles também participam do Desfile de Carros Alegóricos, que abre a festa alemã em Missal, mas não concorrem ao título do carro alegórico. E a noite, no Centro de Eventos, participam da Festa em Missal.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal