São Miguel: Drogas e arma são apreendidas e itens furtados são recuperados em ação da PM

5.509

Publicada 31 de Março, 2018 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

No começo da tarde deste sábado (31), durante patrulhamento pela região conhecida como Área Verde, policiais militares de São Miguel do Iguaçu avistaram um indivíduo menor de idade, que apresentou nervosismo com a presença policial, o qual foi abordado para averiguação.

Em revista pessoal ao mesmo, foi encontrado um canivete em seu bolso e um anel de procedência duvidosa em sua mão. Questionado sobre o anel, entrou em contradição sobre a origem do mesmo. Diante do nervosismo apresentado, os militares ainda realizaram buscas nos fundos da casa onde o mesmo se encontrava, e encontraram uma bicicleta escondida em local de difícil acesso. Diante do constatado o mesmo recebeu voz de apreensão para ser encaminhado à Delegacia.

Enquanto os militares realizavam buscas nos fundos da casa, dois indivíduos foram avistados atravessando um rio, um deles com um objeto semelhante à uma espingarda. Com apoio de uma equipe da Polícia Militar de Medianeira, os policiais então realizaram um cerco no local, adentrando à Área Verde, onde lograram êxito em abordar os dois.

Com eles, ambos menores de idade, foi encontrada uma espingarda calibre 22 com seis munições.

Enquanto a equipe policial realizava a abordagem aos menores, outro indivíduo saiu de trás de uma das casas, sendo também abordado. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, porém dentro da residência que estava com portas e janelas abertas, os policiais avistaram uma mala, a qual exalava forte odor característico de maconha.

Questionado sobre os 29 tabletes da droga encontrada na mala, o indivíduo relatou ser de sua namorada, que seria menor de idade. Ao lado da mala os policiais ainda encontraram uma carteira com documentos em nome de Adson Luiz Souza Prado, pertencente ao jovem abordado.

Ainda dentro da casa os policiais encontraram uma mochila e em seu interior estavam documentos pessoais de uma mulher, que havia sido vítima de furto na noite anterior. Ao lado da casa, em outra residência sem morador os policiais ainda encontraram três pedaços de maconha, que totalizaram 1,110 kg, além de um aparelho de TV idêntico ao que fora furtado na noite anterior, e um aparelho celular.

A droga, os itens recuperados e todos os envolvidos foram conduzidos ao Destacamento da PM para confecção do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

A polícia orienta para caso alguém reconhecer a bicicleta como sendo de sua propriedade, que procure a Delegacia da Polícia Civil.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu