Prefeito Edinei Gasparini é eleito para a diretoria da AMOP

4.923

Publicada 29 de Março, 2018 às 10:51

Compartilhar:

Na última quarta-feira (28) os prefeitos da região oeste do Paraná se reuniram para a eleição da nova diretoria da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná). Neste ano, apenas uma chapa foi inscrita para concorrer ao pleito.

A chapa "Unidos por um Oeste Melhor" foi eleita e assumiu imediatamente a posse da Amop, que antes da eleição, era presidida pelo prefeito de Matelândia, Rineu Menoncin (Teixeirinha).

A nova diretoria é encabeçada pelo prefeito de Maripá, Anderson Bento Maria, tendo como primeiro vice-presidente o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Claudiomiro Quadri, e como segundo vice-presidente o prefeito de Jesuítas, Aparecido José Weiller Junior. O Prefeito de Itaipulândia, Edinei Gasparini, foi nomeado como Diretor de Projetos e Planejamento da Amop.

O Conselho Fiscal é composto pelos prefeitos de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte; de Formosa do Oeste, Luiz Antonio Aguiar e Leomar Rohden, de Pato Bragado (titulares). Os suplentes do Conselho Fiscal são Germano Bonamigo, de Céu Azul; Estanislau Mateus Franus, de Cafelândia e Donizete Lemos, de Iracema do Oeste.

Nos Departamentos Técnicos da Amop, os nomes são os seguintes: Agricultura ? Hilário Willers, de Missal; Cultura e Eventos ? Élio Marciniak, de Santa Tereza do Oeste; Educação ? Norberto Pinz, de Nova Santa Rosa; Esportes ? Moisés Aparecido de Souza, de Catanduvas; Projetos e Planejamento ? Edinei Gasparini, de Itaipulândia; Meio Ambiente ? Lucio de Marchi, de Toledo; Saúde ? Renato Tonidandel, de Santa Lucia; Turismo ? Luiz Carlos Ferri, de Serranópolis do Iguaçu; Agrário ? Heraldo Trento, de Guaíra e Indústria e Comércio ? Odair Guerreiro, de Braganey.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia