Medianeira: Protestos marcam passagem da caravana do ex-presidente Lula

30.701

Publicada 26 de Março, 2018 às 13:55

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi alvo de protestos nesta segunda-feira (26), na rodovia BR 277, em Medianeira.

Alvo de protestos em todas as cidades do sul por onde passou, em Medianeira não foi diferente. Com faixas de protesto e tratoraço a comitiva de simpatizantes do ex-presidente é esperada em frente ao CTG, na entrada da cidade.

Em Medianeira e cidades vizinhas as manifestações foram convocadas pelas redes sociais, e reuniu pessoas de todos os tipos, agricultores, comerciantes, autônomos e trabalhadores, e segundo os participantes, o movimento não tem nenhum vínculo político-partidário.

Após percorrer cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira a caravana "Lula Pelo Brasil" participou de um evento na cidade de Francisco Beltrão, de onde seguiu rumo à Quedas do Iguaçu.

As 17h acontecerá o Seminário internacional da Tríplice Fronteira em Foz do Iguaçu, onde Lula vai palestrar, mas segundo sua assessoria, chegará à fronteira de avião.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira