Serranópolis recebe certificado de 1º Lugar na educação do Paraná

5.544

Publicada 26 de Março, 2018 às 13:26

Compartilhar:

O Município de Serranópolis recebeu através de um certificado o reconhecimento pelo desempenho obtido no IDEB com a média 8,1.

O destaque de 1º Lugar em Municípios com menos de 6 mil habitantes foi o motivo da certificação emitida pelo sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná).

Para o Prefeito Luiz Ferri, receber uma certificação de 1º Lugar é o reconhecimento pelo trabalho de toda equipe da Educação. "temos muito que agradecer todos os envolvidos no processo educacional do nosso Município. São pessoas que além de sua obrigação, fazem muito mais. Nosso diferencial é a qualidade dos serviços prestados, e isso se faz com profissionais dedicados", enfatiza Ferri.

O Vice-prefeito e Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Diogo Achtenberg, afirma que esta conquista é para todos os serranopolitanos. "Todos cidadãos compartilham desta gratidão. Iniciando pelo trabalho exemplar dos profissionais e pela integração da comunidade e escola. Muito obrigado a todos e parabéns aos cidadãos serranopolitanos", finaliza Diogo.  

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu