São Miguel: PM recupera Ranger roubada em Medianeira e usada em assalto na Linha Cacic

7.843

Publicada 24 de Março, 2018 às 22:03

Compartilhar:

Um caminhonete Ford Ranger que havia sido roubada em um assalto em Medianeira na noite deste sábado (24), foi recuperada pela Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu.

Após a PM de São Miguel ser informada do roubo da caminhonete ocorrido em Medianeira, onde quatro indivíduos encapuzados e armados com pistolas e espingarda calibre 12 renderam o proprietário e levaram o veículo, as equipes policiais se deslocaram até a rodovia BR 277 para tentar uma possível abordagem.

Durante o patrulhamento pela rodovia os policiais acabaram localizando o veículo abandonado ao lado da via, com as portas abertas, próximo ao km 692. O veículo foi então recolhido e encaminhado ao Destacamento da PM.

Enquanto a PM se deslocava com a caminhonete recuperada, a Central de Operações da PM informou às equipes policiais sobre um roubo registrado em um posto de combustíveis na Linha Cacic, onde quatro indivíduos fortemente armados chegaram em um caminhonete Ranger e efetuaram o assalto, levando certa quantia em dinheiro.

Conforme relato da vítima, os quatro indivíduos estavam todos encapuzados, e teriam chegado ao posto de combustíveis com a caminhonete Ford Ranger, cujas iniciais da placa ele conseguiu anotar, sendo as mesmas da caminhonete roubada recuperada anteriormente a poucos quilômetros do local.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou buscas para tentar localizar os possíveis autores do roubo, porém até o momento ninguém foi localizado.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu