Secretária de Assistência Social participa do 1º Congresso Estadual de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes

3.410

Publicada 23 de Março, 2018 às 11:54

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Secretária de Assistência Social, Delcir Berta Aléssio, e a assistente social do CREAS, Daniela Liesenfeld, participaram nos dias 20, 21 e 22, no restaurante Madalosso, em Curitiba, do "1º Congresso Estadual de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes: Formas de expressão da violência na contemporaneidade". O evento foi realizado pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do Estado do Paraná (SEDS/PR) e Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA/PR), com discussões e debates sobre os principais desafios para o enfrentamento às diversas formas de violência.

O evento teve por finalidade proporcionar um espaço de discussão e debate sobre os principais desafios e possibilidades do trabalho de enfrentamento às diversas formas de violência do mundo moderno. Essa é, também, uma oportunidade oferecida para que técnicos, gestores e conselheiros tutelares se capacitem e aprimorem o trabalho. Mais de 1.200 pessoas, representantes dos 399 municípios do Estado estiveram presentes, todos focados em debater os principais desafios para combater qualquer tipo de violência contra meninos e meninas.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira