Via-sacra será encenada pela primeira vez em Medianeira

4.368

Publicada 23 de Março, 2018 às 11:16

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças pela primeira vez realizará a Via-sacra encenada.  O evento será no dia 30 de março, Sexta-feira Santa, com início às 20h00 em frente à Igreja Matriz.

O percurso saíra da Igreja Matriz, contornando a avenida Rio Grande do sul, rua Rio de Janeiro, voltando pela Avenida Brasil e finalizando na Igreja Matriz, será junto com a procissão do Senhor Morto que já acontece todos os anos.

Pastorais e movimentos da Paróquia estão se envolvendo na ornamentação e apresentação de cada estação conforme acontece na Via-sacra. Serão 13 grupos somando mais de 100 pessoas envolvidas.

 Segundo o Pároco, Pe. Dionísio Hülse, será um lindo momento que tem sido preparado com muita dedicação para que todos medianeirenses possam prestigiar. "As pastorais estão bastante envolvidas, esperamos que, por ser a primeira vez que realizamos esse evento, o mesmo possa agradar a todos. Será muito mais que uma apresentação, será um momento de muita fé e oração," afirmou o Pároco.

A Paróquia aproveita para convidar a todos para prestigiar esse momento.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira