Agricultores recebem melhorias em estrada que dá acesso para a propriedade

4.993

Publicada 23 de Março, 2018 às 09:48

Compartilhar:

A Prefeitura Itaipulândia, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, Transporte e Infraestrutura, tem realizado diversas melhorias nas estradas rurais de nosso município. A manutenção das estradas rurais tem sido uma preocupação constante da administração.

Nessa semana, mais uma estrada recebeu melhorias. Foram realizados trabalhos de cascalhamento na entrada de uma propriedade rural, situada na comunidade Buriti. O Secretário de Agricultura e Meio, Daniel Homem, o Diretor de Agricultura, Luiz Reis, e o vereador Roberto Piano estiveram vistoriando a obra na tarde da última quinta-feira (22).

Readequação de estradas rurais é um trabalho que a Prefeitura Municipal de Itaipulândia realiza em todo o município, pois assim é possível realizar um melhor escoamento da produção agrícola, para que tanto maquinários quanto caminhões cheguem ao seu destino sem ocasionar danos ou perdas, e consequentemente proporcionar um maior desenvolvimento econômico de nossa cidade.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia