Medianeira: ROTAM e CHOQUE realizam operação de combate ao tráfico de drogas

6.510

Publicada 23 de Março, 2018 às 07:46

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última quinta-feira (22), equipes da ROTAM de Medianeira e do CHOQUE de Foz do Iguaçu, realizaram uma operação visando o combate ao tráfico de drogas em Medianeira.

Uma da abordagens foi realizada em uma residência no Bairro Parque Independência, onde segundo informações do Serviço Reservado da PM, havia comercialização de entorpecentes. Neste endereço as equipes policiais abordaram dois indivíduos, sendo um maior e outro menor de idade.

Durante as buscas na residência foi encontrada certa quantia em dinheiro em notas de baixo valor, e cinco pedras de crack embalados para venda, cuja propriedade foi assumida pelo maior de idade. Em um celular apreendido foram encontradas mensagens de áudio que comprovaram a prática ilícita.

A segunda abordagem ocorreu na área de invasão no Bairro Ipê, onde as equipes da ROTAM e do CHOQUE averiguaram denúncia de tráfico de drogas em uma residência. De posse das características do suposto responsável pela comercialização de drogas no local, os militares realizaram incursão a pé e ao se aproximarem de um grupo de pessoas que estavam sentadas em frente a uma casa, avistaram os mesmos fugindo correndo.

Os policiais então iniciaram perseguição a pé aos indivíduos, sendo que um deles acabou detido após entrar em uma residência. Dentro do imóvel onde os indivíduos foram avistados antes da fuga, os policiais encontraram um pote com cerca de 10 invólucros de crack e um rádio comunicador.

Em ambas as situações, os envolvidos foram detidos e encaminhados para registro do Boletim de Ocorrência, sendo posteriormente conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde permaneceram à disposição da polícia judiciária.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira