Inaugura em Medianeira Gio Cosméticos com exclusividade em produtos da Natura

10.255

Publicada 21 de Março, 2018 às 18:45

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Medianeira e região passou a contar com uma nova opção no segmento de perfumaria e cosméticos. Gio Cosméticos inaugurou nesta terça-feira (20). A loja conta com exclusividade em produtos Natura, e um conceito diferenciado para melhor atender aos seus clientes.

Natura é uma empresa brasileira que atua no setor de produtos de tratamento para o rosto, corpo, sabonetes, barba, desodorantes, óleos corporais, maquiagem, perfumaria, cabelos, proteção solar, e infantil.

Os produtos da Natura, são a maior expressão da essência humana. Eles são desenvolvidos através da mobilização de uma rede de pessoas capazes de integrar conhecimento cientifico e o uso sustentável da rica biodiversidade botânica brasileira.

A Natura se preocupa com o bem-estar do consumidor, ao desenvolver produtos de altíssima qualidade e respeitando o meio ambiente.

Preocupa-se com suas consultoras ao oferecer treinamentos profissionais e pessoais, todos on-line. Além de descontos em cursos de graduação e pós-graduação através de parceria com a Faculdade Estácio de Sá; desconto em cursos de inglês e espanhol através de parceria com a Wizard; cartão Saúde, em uma parceira que oferece 20% de desconto com profissionais e farmácias credenciadas.

A Natura é parte de uma rede global de organizações que aliam crescimento econômico à promoção do bem-estar social e ambiental.

A busca pela saúde e bem-estar vem aumentando cada vez mais, produtos de renome como os da Natura são uma ótima opção na hora de cuidar da saúde, da pele, entre outros aspectos.

A Natura é a única empresa da América Latina que recebe o título de "Casa de Perfumaria" pois tem uma perfumista exclusiva - Verônica Kato.

São 20 ingredientes exclusivos da biodiversidade Brasileira e da América Latina, além de uma ampla paleta com mais de 2.000 ingredientes. Esses ingredientes dão assinatura e brasilidade aos perfumes.

Os perfumes são co-criados com os melhores perfumistas do mundo, somos uma das únicas marcas que tem parceria com as maiores casas de fragrâncias do mundo para fazer isso, garantindo a mesma qualidade dos grandes fabricantes de perfumaria do mundo e ao mesmo tempo um DNA olfativo único, brasileiro, inconfundível.

Por isso, a Natura é a Casa da Perfumaria do Brasil.

Se você se interessa em ser uma revendedora, consultora de beleza e por desfrutar de todos esses benefícios, vocês estão convidadas. Além disso, quem já faz parte da Natura está convidada a conhecer o novo espaço, consultoras de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu.

Endereço: Rua Argentina, 1327 - Centro - em frente ao Lomba Pizzaria

Telefone: (45) 9 9910-6502

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira