Secretário Municipal de Turismo e Lazer participa de Encontro Estadual de Gestores de Turismo

4.174

Publicada 21 de Março, 2018 às 11:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na última semana (15 e 16), o secretário de Turismo e Lazer de Itaipulândia, Douglas Tozzi, participou do Encontro Estadual de Gestores de Turismo 2018. O evento aconteceu na sede do SEBRAE, em Curitiba e é promovido pela Paraná Turismo, ligada à Secretaria do Esporte e Turismo do Paraná.

O evento contou com a presença de mais de 200 gestores de turismo, além de representantes da Fecomércio, da ABAV-PR, prefeitos, vereadores, secretários municipais de turismo, e demais entidades. Foram discutidos temas como o turismo religioso, regiões turísticas, Paraná Turístico, o Masterplan e turismo no litoral e em outras regiões do estado.

O secretário Douglas Tozzi representou Itaipulândia e comentou sobre a importância desse evento, "Neste encontro, podemos visualizar o público-alvo para a compreensão dos papéis dos setores público e privado no desenvolvimento do turismo paranaense, com vistas a parcerias orientadas pela sustentabilidade, cooperação, inovação e inteligência, a partir da troca e repasse de informações sobre a gestão municipal do turismo", destacou o secretário de Turismo e Lazer, Douglas Tozzi.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia