Em Convênio Estadual Itaipulândia irá receber caminhão coletor

3.828

Publicada 21 de Março, 2018 às 11:31

Compartilhar:

Na última quarta-feira (14), o prefeito municipal Edinei Gasparini esteve em Curitiba para a assinatura de um convênio com o Instituto das Águas do Paraná. A parceria consolida a aquisição de um caminhão exclusivo para a coletiva seletiva, realizada no município pela Associação de Recicladores de Itaipulândia (Assoremi). Trata-se de um veículo moderno e funcional, que tornará o trabalho dos associados mais ágil, prático e seguro.

A partir da assinatura do convênio firmado, o Instituto das Águas deve repassar à prefeitura municipal o montante de R$ 287 mil, para posterior abertura de processo licitatório para a compra do caminhão. A previsão é que o veículo seja entregue à Assoremi e à população itaipulandiense em 60 dias.

De acordo com a secretária de Planejamento, Rosângela Piano, a ação evidencia o comprometimento do setor na busca de captação de recursos para o município. "Elaboramos o projeto, cientes da importância dessa parceria para Itaipulândia. É um trabalho que revela a articulação da nossa secretaria com diversas áreas da cidade, que neste caso, beneficia diretamente os trabalhadores da associação e a comunidade em geral, ao fortalecer as ações locais de reciclagem", declarou.

Fonte: Assessoria

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia