Crédito Consignado: uma excelente opção para colocar as contas em dia

4.057

Publicada 20 de Março, 2018 às 11:01

Compartilhar:

Que os três primeiros meses do ano vêm acompanhados de inúmeras contas para pagar todo mundo já sabe, especialmente o IPTU, IPVA e rematrícula de faculdade. Mas, o que nem todo mundo sabe é como conseguir uma ajuda extra para equilibrar as finanças sem pagar muito por isso. 

É aí que entra o Crédito Consignado, uma boa alternativa que oferece taxas competitivas, prazos diferenciados e um valor fixo de parcelas descontadas mensalmente no contracheque ou benefício. Em seu portfólio de produtos, o Sicoob Três Fronterias disponibiliza à associados e não associados as linhas de Crédito Consignado para servidores de empresas privadas, municipais, estaduais, federais e aposentados INSS. 

"Eu precisava de um consignado para ajudar meus filhos. Fui ao Sicoob em busca de uma opção para conseguir o valor que eu precisava. Me senti muito segura em relação ao Consignado, que apresentou taxas menores em relação ao mercado. A equipe da agência me mostrou algo a mais, no Sicoob eu tenho uma relação de confiança", disse a cooperada Lucia Dartora, Diretora de Departamento da Secretaria de Educação de São Miguel do Iguaçu e Pedagoga da Uniguaçu. 

As principais vantagens do Consignado em relação a outros empréstimos são a facilidade na contratação e agilidade na liberação do crédito. Na Cooperativa essas vantagens só aumentam, já que o Sicoob compartilha os resultados com os associados, os valoriza como pessoas e não como números e investe na comunidade. 

Para saber mais sobre o Consignado e como adquiri-lo passe na agência do Sicoob mais próxima de você. Consulte nossos endereços aqui: http://www.sicoobunicoob.com.br/minha-cooperativa/sicoob-tres-fronteiras/pontos-de-atendimento/.

 

 

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira