Inaugurada a nova sede da 33ª Ciretran em Medianeira

8.950

Publicada 16 de Março, 2018 às 23:59

Compartilhar:

O prefeito Ricardo Endrigo e o vice Neguinho, juntamente com o Governo do Estado, através do Detran, inauguram nesta sexta-feira (16) a nova sede da 33ª Ciretran em Medianeira, resultado do trabalho conjunto do Governo do Estado e da prefeitura municipal.

O prefeito Ricardo Endrigo ressaltou que este é um momento de muita felicidade para Medianeira e região. "É muito gratificante quando estamos à frente da administração e podemos entregar uma obra como esta, pois será um espaço melhor, com melhores condições para que os servidores prestem um serviço de qualidade, assim como para os usuários que aqui buscarem os serviços, pois conta com facilidades de estacionamento, vistoria coberta e pistas de exames", completou.

Edificado em um terreno de 6 mil m², doado pela prefeitura de Medianeira, a obra conta com investimentos de R$ 2.6 milhões de reais, o prédio conta com pista de exames práticos de direção para motos e carros, espaço para vistoria de veículos, sala de reciclagem para motoristas infratores, além de garantir maior conforto, segurança e acessibilidade para servidores e usuários.

"Desde 2011, o Governo do Paraná investe em melhorias na infraestrutura das unidades do Detran. Nós reformamos todas as unidades próprias e construímos seis novas sedes. São investimentos importantes que melhoram nossa capacidade de atendimento", explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

Segundo a chefe da unidade, Noely Giasson Bau, o novo local deve garantir maior segurança nos exames práticos de direção, além de melhorar a qualidade no ambiente de trabalho dos servidores. "A obra era um desejo antigo da comunidade e a estrutura ficou muito boa", conta.

A nova sede fica na rua Guaíra, nº 1051, no Bairro Nazaré. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Lembrando que a 33ª Ciretran atende Medianeira, Itaipulândia, Missal, São Miguel do Iguaçu e Serranópolis do Iguaçu.

PRESENÇAS: Participaram da inauguração o deputado estadual André Bueno, o deputado federal Nelson Padovani, o gerente regional da Paraná Edificações, Gilnei Luis dos Santos, os prefeitos de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra; de Serranópolis do Iguaçu, Luiz Ferri; e de Itaipulândia, Edinei Gasparini; além de vereadores, secretários municipais e comunidade.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira