São Miguel: Polícia Civil cumpre três mandados de prisão

5.980

Publicada 16 de Março, 2018 às 08:27

Compartilhar:

Na tarde da quarta-feira (14), a Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu cumpriu dois mandados de prisão, e na tarde desta quinta-feira (15), cumpriram o terceiro mandado, sendo dois deles na área urbana e outro no iterior do município.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido por volta das 12h30, quando investigadores da Polícia Civil se deslocaram até uma fazenda no Distrito da São Jorge, no interior do município, onde localizaram Gregorio Pereira dos Santos, o qual possui um mandado de prisão em aberto, expedido na Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Já o segundo mandado de prisão foi cumprido por volta das 16h20, na Rua Joinville, no Bairro Panorama, onde os investigadores localizaram Elson Brachtvogel em uma residência. O mandado de prisão em aberto contra ele foi expedido na Comarca de Cascavel.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 15h45, na Rua Afonso Camargo no centro e localizaram Rodrigo Santiago Casco Gonzales, o qual possui um mandado de prisão em aberto, expedido na Comarca de São Miguel do Iguaçu.

Os três foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Com informações do Guia SMI e da Polícia Civil 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu