Dez equipes confirmam participação na Copa Oeste de Futebol

5.555

Publicada 15 de Março, 2018 às 09:47

Compartilhar:

Nesta edição o evento conta com o apoio da Cibiogás e Cerveja Pils

 

Dez equipes confirmaram a participação na 2ª Copa Oeste de Futebol no Congresso Técnico realizado em Missal na tarde desta quarta-feira, 14 de março, na Câmara de Vereadores. Na oportunidade foram definidas questões relacionadas a competição, bem como ao formato que será adotado. Haverá premiação para as 04 primeiras colocadas e a final será disputada em jogo único, que será em Missal, independente das equipes que forem à decisão. 

A novidade é o patrocinador Master da competição, a Cibiogás, que se junta a Cerveja Pils, como parceira do evento. A Administração Municipal de Missal, está apoiando o evento, por intermédio do Departamento de Esportes. Na edição passada foram 06 equipes. Devido ao bom andamento da competição, o número de equipes aumentou neste ano, sendo um atrativo a mais aos amantes do esporte em toda região. 

Foram sorteados os grupos, que pelo número de inscritos ficou definido que seriam duas chaves com 05 equipes em cada. Jogos de ida e volta, classificando 4 em cada chave. Em seguida, jogos de quarta de final e semifinal com ida e volta, e a final da competição e disputa de 3º lugar, serão em jogo único, disputado em Missal, que organiza a competição. 

Disputam esse ano o Troféu Cerveja Pils as 10 equipes, sendo: Missal, Linha Mineira de Medianeira (atual campeão), Cesum de Medianeira, Vera Cruz do Oeste, Itaipulândia, Santa Helena, Serranópolis do Iguaçu, São Cristóvão de Matelândia, Funerária Nova União de Matelândia e São Miguel do Iguaçu. Os jogos serão nos domingos, podendo sofrer alterações conforme a necessidade.

 

Chaves

 

Grupo 01

Cesum Medianeira

Missal

Vera Cruz do Oeste

Linha Mineira Medianeira

Funerária Nova União ? Matelândia

 

Grupo 02

Santa Helena

São Miguel do Iguaçu

Serranópolis do Iguaçu

São Cristóvão ? Matelândia

Itaipulândia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal