Agroindústrias de Medianeira se destacam no mercado e apontam crescimento de setor na região

10.431

Publicada 13 de Março, 2018 às 18:38

Compartilhar:

Cada dia que passa nos conscientizamos mais sobre a importância de cuidarmos de nossa alimentação, que implica em vários aspectos de nossa saúde.

Com essa tendência, a procura por alimentos caseiros também tem crescido, principalmente, por quem busca alimentos frescos, livres de muitos conservantes e fáceis de encontrar em nossa região, que tem uma agricultura diversa e rica em opções.

E nós fomos conhecer um pouco das agroindústrias do nosso interior, que tem se destacado no mercado, e aumentado a procura por esses produtos.

Através de um trabalho realizado pela Emater, esses empreendedores do campo aumentam a renda de suas famílias, disponibilizam produtos de qualidade para a mesa do consumidor, e atendem uma demanda que aumenta todos os dias.

A Emater auxiliar no processo de legalização dessas indústrias, para que o produto possa chegar mais perto de você, com todas as exigências que a lei sanitária pede.

Conhecemos mais do trabalho realizado pela Pepita Embutidos e Defumados, que tem uma linda história de superação, e também os Produtos Marcoana, no Sítio Slongo, que são uma saborosa escolha para levar a sua mesa.

Confira no vídeo, a história completa e importância dessas agroindústrias para a nossa região.

Redação: Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira