Estão abertas as inscrições para o Jogo do Barril

5.568

Publicada 13 de Março, 2018 às 13:05

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

As inscrições para o jogo do Barril na 17ª Deutsches Fest estão abertas e podem ser feitas na secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. O valor da inscrição é um barril de 30 litros de Chopp, ou seja, R$420,00. Mais informações de como participar do Jogo do Barril, pelo fone (45)3244-2094.


Neste ano a organização, pensando na maior comodidade dos expectadores, vai disponibilizar arquibancada coberta. As pessoas que preferirem levar sua própria cadeira, podem ficar à vontade, pois, o espaço do campo ficará aberto para que o público fique mais próximo do jogo. O Jogo do barril será no domingo, dia 08 de abril, a partir das 14h, até por volta das 18h.


Jogo do Barril


O jogo do barril é uma atividade diversificada, que busca o entretenimento entre os participantes. o Jogo de Futebol, também permite que autoridades municipais, imprensa e equipe organizadora participem ativamente da festa. É um jogo cheio de regras para agradar e motivar os jogadores a beber muito chopp.


No meio do campo fica o carro do Chopp (Choppwagen), a equipe que fizer gol deverá ser servida pela equipe adversária. A equipe que chutar a bola e acertar o choppwagen também deverá servir chopp à equipe adversária. Da mesma forma a equipe que cometer falta, deverá servir a equipe que sofreu a falta, em caso de falta grave ou gravíssima, quem sofreu a falta é carregado por uma maca.


Cada vez que o jogo parar, os participantes têm um minuto para beber chopp. A arbitragem é muito rígida, e por isso quando cansam, param o jogo para refrescar um pouco. Tem times que passam sede, mas têm outros que bebem muito chopp.


É muito interessante assistir esse jogo, mas o mais divertido é jogar, vale a pena. O Jogo do Barril acontece no campo da Avemi, próximo ao Centro de Eventos, no domingo a partir das 14h. Além do Jogo do Barril, acontecem as brincadeiras como corrida do saco, corrida do carrinho de mão e concurso do serrote.

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal