Dia das Mulheres: Sobre ser, viver, lutar e vencer

Uma homenagem do Guia Medianeira a todas as mulheres, as fotos desta matéria são das participantes do sorteio que realizamos. Feliz dia das Mulheres!!!

1.204

Publicada 08 de Março, 2018 às 17:14

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O dia 8 de março é mundialmente conhecido como o Dia da Mulher. Mas a nossa sociedade sabe que o dia delas, são todos os dias, o motivo? É bem simples, sem elas nós nada seríamos.

Todos os dias elas assumem o papel mais sublime que existe, o de sobreviver, de viver, de lutar, de vencer, de buscar os seus sonhos acima de qualquer dificuldade, e isso é bem nítido atualmente.

Elas conquistaram direitos, que sempre deveriam existir, elas conquistaram lugares que disseram que não eram para elas, elas conquistaram respeito, que todos devem ter, mas que falta muito para ser completo.

As mulheres são evoluídas em muitos aspectos, não é preciso nenhum estudo para comprovar que elas são as responsáveis por fazer esse universo girar. Com leveza, força e muito charme, as mulheres são a parte mais admirável da nossa humanidade.

E hoje, dia 8 de março, temos a missão de comemorar essa data lembrando do quanto somos gratos por elas existirem, cada uma em suas características, cada uma em suas dores, realizações, lutas e comemorações.

E algo muito essencial, também devemos lembrar daquelas que ainda sofrem pelo simples fato de serem mulheres, que são espancadas, mortas, torturadas, e aprisionadas por pessoas com visões que desvalorizam a existência feminina.

Feliz Dia das Mulheres, feliz dia da luta constante, feliz dia dos sorrisos mágicos, dos olhares fascinantes, e da maior força que existe, a de ser mulher.

Redação Guia Medianeira

** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Guia Medianeira pelo WhatsApp CLICANDO AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Carrer Multimarcas

(45) 3264-0277

(45) 99971-0184

Av. 24 de Outubro, 2399 - Centro

Nova Acabamentos

(45) 3240-1919

(45) 99922-1919

Av. Brasília, 2677

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira