XIX Encontro do Dia Internacional da Mulher promove dia especial

Realizado todos os anos, a décima nona edição do encontro está sendo realizada no Salão da Comunidade Nazaré, com o tema: ?O Poder da mudança em nossas mãos! ?.

2.698

Publicada 08 de Março, 2018 às 14:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Fazer história, avaliar a caminhada, promover o diálogo e aprender com conhecimento e as experiências da vida, esses são os principais objetivos do XIX Encontro do Dia Internacional da Mulher, que visa celebrar o principal dia de luta do movimento de mulheres do mundo.

Realizado todos os anos, a décima nona edição do encontro está sendo realizada no Salão da Comunidade Nazaré, com o tema: "O Poder da mudança em nossas mãos! ".

Os organizadores são o Centro Popular de Saúde Yanten, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Medianeira e a Prefeitura Municipal de Medianeira, com as Secretarias de Saúde, de Assistência Social, de Educação e Cultura.

A programação teve início às 07:30 com acolhimentos das mulheres com lanche, distribuição de brindes e logo após um momento reflexivo. Diversas autoridades locais e regionais se fizeram presentes.

Uma presença importante foi a das Policias Militares de Medianeira, que se apresentaram e foram saudadas com uma forte salva de palmas em reconhecimento ao trabalho prestado.

A palestra "O desafio de Ser Mulher na Sociedade Atual", realizada pela Técnica da Emater Jussara Walkowicz, falou sobre os principais temas que permeiam a realidade das mulheres, bem como as dificuldades enfrentadas e a superação desses desafios.

Um delicioso almoço foi disponibilizado, e muitos brindes foram sorteados. Além dos momentos de mesas dialogadas, onde as mulheres puderam expressas suas opiniões, superações e experiências.

Redação Guia Medianeira

 

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira