Medianeira: Polícia Civil recepcionas mulheres com delicioso café

3.146

Publicada 08 de Março, 2018 às 14:12

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Hoje, no Dia Internacional da Mulheres, a Polícia Civil de Medianeira preparou algo diferente para comemorar a data especial.

Na nova sede da Polícia Civil, as mulheres que precisem ir até lá, estão sendo recepcionadas com um delicioso café.

A idealizadora da ação foi a Superintendente Cida Silvestre que explicou um pouco mais sobre o objetivo da recepção:

" Queríamos receber as mulheres de uma maneira diferente, então preparamos um ambiente para que possamos, durante todo o dia, disponibilizar algo que as deixem mais à vontade, que as façam se sentir valorizadas, para que se sintam mais femininas e fortes. Tudo isso faz parte da nossa preocupação em oferecer um acolhimento cada vez melhor".

O Delegado Denis Merino ofereceu todo o apoio necessário para que a ação acontecesse.

No momento em que fomos até a recepção, uma vítima de violência estava presente e disse que se sentiu muito bem em encontrar tudo isso nesta data tão importante:

"Eu achei maravilhoso. Queria dar parabéns para todas nós e também agradecer a Deus e a todos os responsáveis que fizeram e fazem as leis em favor das mulheres. Se com as leis já sofremos imagina se elas não existissem. Temos muito motivos para comemorar, merecemos comemorar. O atendimento para as mulheres tem que ser assim, cada vez melhor, com maior acolhimento e atenção. Parabéns".

 Redação Guia Medianeira

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira