Administração faz recuperação de estradas rurais no Distrito do Portão do Ocoí

2.090

Publicada 08 de Março, 2018 às 10:32

Compartilhar:

A Recuperação e manutenção das estradas rurais em Missal, são constantes. A Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, realizou a recuperação de diversos trechos de estradas rurais no Distrito do Portão do Ocoí, principalmente depois das fortes chuvas.

As estradas estão em boas condições de trafegabilidade, e o trabalho continua, não só para recuperar, mas para fazer a manutenção das mesmas. O Prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco) e o secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Transporte, Pedro Jucelino da Rosa (Joce), foram verificar como ficaram as estradas, bem como visualizar algumas necessidades.

O município, por intermédio do setor de urbanismo, também fez algumas limpezas na beira das estradas rurais, mas é necessário que os próprios produtores rurais, ou mesmo proprietários, façam constantemente a limpeza e manutenção das encostas de estradas, para garantir maior segurança a quem trafega, tanto no sentido de visibilidade, como de alguns possíveis sinistros em virtude de mato na beira da estrada, como também para a segurança dos alunos que necessitam do transporte escolar, por exemplo.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal