NOTA OFICIAL: Concurso Público é suspenso temporariamente em Serranópolis

5.468

Publicada 07 de Março, 2018 às 16:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Foi suspenso temporariamente o Concurso Público nº 01/2017 do Município de Serranópolis do Iguaçu. A decisão foi através de um despacho da Juíza Carolina Marcela Franciosi Bittencourt na noite desta terça-feira (06).

Tal decisão foi tomada após uma ação popular iniciada por alguns cidadãos (Gabriela Ben, Hanthonny Gregory Berlanda e Jhonny Petterson Berlanda) citando que haveriam irregularidades na realização do concurso.

Na decisão, a Juíza relata que a denúncia foi efetuada SEM PROVAS ROBUSTAS ACERCA DAS FRAUDES, e que a medida de suspender o concurso temporariamente é a mais adequada.

Os autores da denúncia também haviam pedido o afastamento do Prefeito e de uma Servidora do Município, o que não foi concedido pela Juíza, por entender que não há necessidade, por não haver prejuízo à instrução processual ou aos cofres públicos.

Com esta decisão, temporariamente o concurso fica suspenso, até que se tenha uma decisão em contrário.

Os citados devem ser intimados para audiência de conciliação.

ADMINISTRAÇÃO - NOTA

"A Prefeitura Municipal informou que ainda não foi comunicada oficialmente, porém, considera descabida tal denúncia, e que toda a trasparência e lisura quanto ao concurso público nº 01/2017 será provada no decorrer do processo".

Confira na integra a decisão da Juiza clicando AQUI.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu