Concurso da Rainha da 17ª Deutsches Fest tem 08 candidatas

3.704

Publicada 05 de Março, 2018 às 10:23

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Deutsches Fest de Missal ? Festa Alemã ? será nos dias 06, 07 e 08 de abril de 2018, no Centro de Eventos de Missal. Um dos pontos altos da festa é o Concurso da Rainha e Princesas da Festa, que durante o ano auxiliam na divulgação do próprio evento, como também representam o município em eventos culturais e festividades do município, como representantes da beleza da cultura germânica.

 

Nesta edição, 08 belas candidatas concorrem ao título de Rainha da Deutsches Fest. O Concurso acontece no dia 06 de abril, no Centro de Eventos de Missal, logo após a cerimônia de abertura da Festa, com fala das autoridades. Após a coroação, a nova Rainha e as princesas, permanecem na festa vestidas à caráter, assim como em todo o evento, abrilhantando ainda mais a maior festa típica do Oeste do Paraná.

 

O Concurso

 

A Festa propõe a realização deste concurso para divulgar e enaltecer a beleza e simpatia feminina, a qual valoriza os atributos da mulher alemã. Independentemente de suas características é necessário que a candidata apresente algum grau de origem alemã, este pode ser de avós ou bisavós.

 

A candidata participa de um desfile no qual é avaliada por uma comissão julgadora que observa o desfile de cada candidata, a simpatia, o traje típico alemão e a beleza. No concurso são escolhidas a Rainha, 1ª Princesa e 2ª Princesa.

 

Após a eleição da Rainha, a Deutsches Fest tem uma representante oficial, que representará o evento nas outras festividades realizadas no município e na região. Na edição de 2017, foram eleitas Débora Schneider (Rainha), Ketlin Breunig (1ª Princesa) e Francieli Hoffmann (2ª Princesa), que repassam as faixas adiante no dia 06 de abril.

 

Candidatas da 17ª Deutsches Fest

 

- Ana Carolina Willers

- Giovana Paula Gasparin

- Milene Rustick

- Larissa Thaís Bohnenberger

- Franciele Hendges

- Ana Carolina de Oliveira Wolf

- Gabrieli Rostirola

- Sabrina Lourdes Angnes

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal