São Miguel: Indivíduo foge de abordagem da PM e colide com moto em viatura da Guarda Municipal

5.236

Publicada 03 de Março, 2018 às 11:44

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na noite da última sexta-feira (02), um equipe da Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu realizava patrulhamento nas proximidades do cruzamento da Av. Iguaçu com a Rua Garibaldi, quando avistaram um moto Honda CG trafegando em alta velocidade, e que quase colidiu em dois veículos.

Após o condutor da moto efetuar as manobras perigosas, ultrapassando e quase colidindo com os outros veículos, a equipe policial iniciou acompanhamento tático ao condutor, que prosseguiu por várias ruas da cidade, desrespeitando sinalizações de trânsito e colocando a vida de terceiros em risco.

Ao chegar na área central da cidade, o condutor da moto em fuga acabou colidindo contra uma viatura da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento pela área.

O condutor da viatura da Polícia Militar que seguia logo atrás foi obrigado a desviar rapidamente para evitar atropelar o motociclista caído no meio da via, fazendo com que a viatura atingisse o meio-fio da calçada, danificando a viatura.

Na abordagem os militares constataram que o condutor não possuía CNH e aparentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi conduzido até o Destacamento da PM, onde o resultado do bafômetro apontou resultado de 0,25 mg/l.

Ao averiguarem a situação da moto, ficou constatado que a mesma estava com a numeração do chassi suprimida.

Diante do fato, o condutor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu