Prefeitura apresenta contas do 2º quadrimestre de 2011

559

Publicada 30 de Setembro, 2011 às 17:48

Compartilhar:

Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (30) a Audiência Pública de Cumprimento de Metas do 2º Quadrimestre, a apresentação aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores de Medianeira. Foi apresentada uma análise do desempenho da gestão municipal no período de maio a agosto deste ano, levando em consideração o comparativo entre a previsão de receitas e fixação de despesas com o que foi efetivamente realizado.

Às 19 horas acontecerá a Audiência Pública de Elaboração do Orçamento de 2012. Que é uma reunião prévia com os moradores para saber a opinião da comunidade sobre onde os recursos orçamentários do próximo ano devem ser investidos. As sugestões da população serão analisadas e, posteriormente, incorporadas ao projeto.

Com uma previsão de RS 73 milhões, o orçamento do ano que vem foi elaborado de acordo com as necessidades do município, previstas por cada secretaria. Com o incremento da participação popular, o projeto orçamentário de 2012 será concluído e enviado à Câmara de Vereadores para análise e aprovação pelo Poder Legislativo.

Essas audiências públicas são uma forma da população saber como estão as contas da prefeitura, e os cumprimentos das metas, além de participar do planejamento e debater as ações a serem desenvolvidas no próximo ano.

 No site da prefeitura de Medianeira você encontra informações detalhadas das contas públicas, é só acessar o site www.medianeira.pr.gov.br e clicar no link contas públicas.

Redação: Guia Medianeira com Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira