Operação Fronteira Integrada: PF apreende embarcação com cigarros em Itaipulândia

3.580

Publicada 26 de Fevereiro, 2018 às 11:13

Compartilhar:

Policiais Federais (NEPOM/FIG) procederam na noite de ontem, 25.02, ações de fiscalização no Lago de Itaipu que culminaram, por volta das 21h, na apreensão de uma embarcação em chapas de aço, propulsada por um motor de popa.

A equipe realizava policiamento embarcado próximo à cidade de Itaipulândia e avistou a movimentação suspeita da embarcação ao perceberam sua passagem do lado paraguaio para o brasileiro, entrando em um braço do Lago de Itaipu, próximo à Base Náutica daquela cidade, momento em que foi tentada a abordagem da mesma. O piloto empreendeu fuga, jogou a embarcação contra a vegetação da margem brasileira e evadiu do local embrenhando-se na mata.

Ao alcançarem a embarcação, os policiais constataram que a mesma transportava certa quantidade de cigarros, encontrando também, nas imediações, mais caixas em meio a mata totalizando cerca de 300 (trezentas) caixas de cigarros que foram arrecadadas.

A embarcação e os produtos contrabandeados foram apreendidos ao abandono e encaminhados a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Assessoria Polícia Federal

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Itaipulândia