Ramilândia: Criança de dois anos morre e padrasto é preso suspeito de estupro

40.103

Publicada 22 de Fevereiro, 2018 às 23:24

Compartilhar:

Uma criança de um ano e oito meses de idade morreu nesta quinta-feira (22), após supostamente ter sido violentada sexualmente. O fato teria ocorrido no município de Ramilândia.

Por volta das 19h a Polícia Civil de Matelândia recebeu informação que uma criança foi levada ao hospital em Matelândia, onde deu entrada já em óbito.

Os policiais civis então foram até o hospital, onde foi confirmado que a criança apresentava diversas lesões e sangramento vaginal. Em um trabalho ágil e após alguns questionamentos os investigadores descobriram que o padrasto havia violentado a criança. O homem foi então conduzido à Delegacia, onde acabou confessando a autoria.

A reportagem da Revista Guia entrou em contato com a Delegacia da Polícia Civil de Matelândia, onde o Delegado Edgar Santana repassou a informação de que o padrasto estava detido e sendo ouvido na noite desta quinta-feira.

Até o momento o Delegado não revelou muitos detalhes do ocorrido, mas segundo as primeiras informações, a mãe da criança teria confirmado a acusação contra o homem.

O corpo da vítima foi levada ao IML para necropsia ser feita e comprovar se houve ou não penetração.

Redação: Revista Guia

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia