Município de Missal apresenta avaliação das metas fiscais em Audiência Pública

1.362

Publicada 22 de Fevereiro, 2018 às 17:41

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O município de Missal fez a apresentação da avaliação das metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre do ano de 2017 em audiência pública na manhã desta quinta-feira, 22 de fevereiro. As audiências acontecem periodicamente, sempre após os referidos quadrimestres de cada ano, sempre convocada pela Câmara Municipal de Vereadores e respeitando a Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Segundo os números apresentados, foram investidos 31,5% dos valores arrecadados pelo município em educação, quando o mínimo exigido é de 25%. Na saúde o mínimo exigido por lei é de 15%, e o município de Missal investiu 34,67%. Foram apresentados os valores de investimentos feitos no ano passado, bem como o que isso representa ao município de Missal. Estiveram presentes servidores municipais, vereadores, e representantes de conselhos municipais. 

Foi apresentado ainda, a avaliação da gestão da criança e do adolescente, avaliação da gestão da Assistência Social e o relatório de gestão da política de Saúde, com ações desenvolvidas e os números referente as ações. Esses relatórios completos, estão disponíveis no Portal da Transparência do município e os servidores desses setores estão sempre a disposição para esclarecer eventuais dúvidas da população. É importante que a população participe desses momentos, conhecendo onde os recursos do município são aplicados e de que forma.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal