Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu recebeu visita do religioso

2.322

Publicada 22 de Fevereiro, 2018 às 11:22

Compartilhar:

BISPO DOM DIRCEU VEGINI TRAZ PALAVRAS DE PAZ

 

Na quarta-feira (21) a Prefeitura Municipal de Serranópolis do Iguaçu reuniu seus servidores e representantes do executivo para receber com carinho a visita do Bispo Dom Dirceu, representando a Diocese de Foz do Iguaçu.

O religioso está em visitação pelo município, (Paróquia Nossa Senhora de Fátima) cumprindo sua agenda: "Costumo sempre me organizar para que de 5 em 5 anos, eu possa realizar um acompanhamento  e passar pelo menos uma semana de forma mais próxima aos fiéis." Disse Dom Dirceu.

A sua passagem pelo prédio público trouxe serenidade e paz. O Bispo falou sobre a Campanha da Fraternidade 2018 que traz como tema: "Fraternidade e Superação da Violência", mas, principalmente veio deixar sua mensagem de que somos todos irmãos, independente de credo ou crença religiosa.

Agradeceu a atenção e o carinho com que foi recebido e falou da importância que cada pessoa têm em seu papel de atender bem a população e procurar sempre sanar suas necessidades e dificuldades.

Após compartilhar sábias palavras com os servidores, o Bispo Dom Dirceu acompanhado do Pároco Sidney Felski, seguiu para o Gabinete do Prefeito Municipal Luiz Ferri e Vice-Prefeito Diogo Achtenberg para alguns minutos de conversa.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Serranópolis do Iguaçu