Matelândia: Motorista alcoolizado é preso e veículo em situação irregular é apreendido

4.898

Publicada 17 de Fevereiro, 2018 às 22:18

Compartilhar:

Um motorista foi preso pela Polícia Militar e conduzido à Delegacia da Polícia Civil após ser flagrado dirigindo alcoolizado em Matelândia.

O fato foi registrado no final da tarde deste sábado (17) na Vila Pazza, onde uma equipe da PM fazia patrulhamento. Os militares observaram uma van trafegando pelo bairro e em determinado momento o motorista parou o veículo no meio da via, atrapalhando o trânsito.

Durante a abordagem ficou constatado que o veículo estava com pendências de licenciamento e mau estado de conservação. Ainda durante a abordagem os policiais constataram o visível estado de embriaguez do condutor.

Diante da situação, o veículo foi apreendido e levado até a sede da 3ª Cia da PM, juntamente com o motorista, identificado como sendo Wilson Teixeira, que num primeiro momento desacatou as ordens da equipe policial e negava-se a acompanhar os policiais até o batalhão da PM.

Já na sede da 3ª Cia, foi realizado o teste do bafômetro, o qual apontou resultado de 0,85 mg/l. Diante do resultado, foi realizada a apreensão da CNH do condutor, que foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação: Revista Guia com informações da PM

 

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia