São Miguel: PM apreende motoneta adulterada em abordagem à motociclista sem CNH

2.589

Publicada 11 de Fevereiro, 2018 às 18:37

Compartilhar:

Na tarde deste domingo, (11), policiais militares de São Miguel do Iguaçu em patrulhamento na Avenida Iguaçu avistaram uma motocicleta saindo do túnel destinado a pedestres, sendo então realizada a abordagem.

Após identificado, ficou constatado que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Ao checarem a motocicleta, ficou constatado que a mesma apresentava sinais de adulteração, com a placa de outra motoneta que tem a cor verde, e numeração do chassi raspado. Os Pms ao verificarem a numeração do motor, constataram se tratar de uma moto emplacada na cidade de Rio Grande da Serra-SP.

Diante do constatado, a Honda Biz e o condutor foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

A Polícia Militar também estará intensificando as abordagens em toda a cidade, neste período de feriado de carnaval, inclusive com o uso do aparelho etilômetro (bafômetro), visando coibir a prática de dirigir sob influência de álcool.

O trabalho ostensivo, além de prevenir acidentes e irregularidades, tem o objetivo de recuperar veículos furtados, capturar foragidos, apreender drogas e armas.

Lembrando que a Polícia Militar vem trazendo também aos moradores de São Miguel mais tranquilidade no trânsito, evitando que menores de idade e carros em péssimas condições de uso fiquem circulando pelo município.

Várias notificações e apreensões de veículos já foram feitas. Além do trânsito, pessoas em atitudes suspeitas também são checadas, bem como os veículos, para tentar localizar drogas, armas e outros materiais ilícitos. 

A PM também orienta motociclistas a não utilizarem o túnel destinado a pedestres, pois serão identificados e responsabilizados pelo crime de trânsito.

Redação: Portal Costa Oeste com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | São Miguel do Iguaçu