Representantes da Marinha estarão em Missal para orientar pescadores

1.507

Publicada 09 de Fevereiro, 2018 às 15:39

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Marinha do Brasil vai estar em Missal no dia 20 de fevereiro, a partir das 20h, no Centro de Convivência dos Idosos, a fim de ministrar uma palestra com orientações à pescadores, profissionais e amadores, bem como para quem tiver interesse, sobre algumas situações que são exigidas às embarcações antes de adentrar em lagos, rios e afins, tendo em vista algumas novas exigências com relação a legislação de navegação. 

A Anpemi (Associação Náutica de Pesca Esportiva de Missal), juntamente com a Administração Municipal, está convidando todos os associados, bem como toda população interessada, de Missal e região, para a importante palestra, a fim de esclarecer dúvidas de todos. Não há custo de inscrição para participar da palestra. 

Entre os assuntos que serão abordados, conforme confirmou representantes da Marinha do Brasil, estão: 

 As atribuições da Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) no Oeste Paranaense;

 Conscientização e uso dos equipamentos de segurança e salvatagem;

 Riscos envolvidos nas atividades de Esporte e Recreio; e

 Divulgação e apresentação das normas da autoridade Marítima para amadores, embarcações de esporte e/ou recreio e para cadastramento e funcionamento das marinas, clubes e entidades desportivas náuticas (NORMAM-03/DPC) e, normas e procedimentos para capitanias (NPCF-CFRP).

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal