Departamento de Esportes de Missal prepara competições Municipais

1.240

Publicada 08 de Fevereiro, 2018 às 09:52

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

O Departamento de Esportes do município de Missal está preparando algumas competições e fixou a data de alguns congressos técnicos. Ainda no mês de fevereiro devem acontecer os congressos do Campeonato Municipal de Bocha Carpê, Municipal de Futebol Sete, categoria Veteranos, e Municipal de Futebol de Campo, Idade Livre. As fichas de inscrição já estão disponíveis no Departamento de Esportes.

 

Datas de Congressos Técnicos

 

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, está previsto o Congresso do Campeonato Municipal de Bocha Carpê, a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes 25 de Julho. 

No dia 27 de fevereiro, terça-feira, está previsto o congresso para o Campeonato Municipal de Futebol Sete, categoria Veteranos, a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes 25 de Julho. 

No dia 27 de fevereiro, terça-feira, está previsto o congresso para o Campeonato Municipal de Futebol, categoria Idade Livre, a partir das 20h no Ginásio de Esportes 25 de Julho.

 

Escolinhas

 

A Escolinha de Futsal organizada pelo Ginásio de Esportes já iniciou no dia 05 de fevereiro. Interessados em participar, devem entrar em contato pelo fone (45)3244-2092, ou diretamente no Departamento de Esportes no Ginásio.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal