Prefeito em Exercício de Missal Eduardo Staudt participa de Show Rural

1.990

Publicada 07 de Fevereiro, 2018 às 10:19

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Governador Beto Richa esteve no evento 

O prefeito em Exercício de Missal, Eduardo Staudt, acompanhado do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Rudi Scherer Paetzold, esteve nesta terça-feira, 06 de fevereiro, no Show Rural em Cascavel, evento que está na 30ª edição e contou com a participação do Governador do Estado do Paraná, Beto Richa. 

Eduardo e Rudi visitaram alguns expositores de Missal, e tiveram a oportunidade de dialogar com diversos prefeitos da região, com deputados, representantes de deputados, e observar novidades para o setor agrícola que cada vez cresce mais e avança em relação a tecnologia. 

Na Amop, participou de uma conversa onde a vice-governadora esteve apresentando diversas situações aos prefeitos e também, a entidade, entregou uma placa de reconhecimento ao Governador Beto Richa, pelo bom trabalho prestado aos municípios durante esse período que governou o Estado. 

Durante o evento, o governador Beto Richa também assinou parceria com o Banco do Brasil, no estande da entidade financeira, ao lado do superintendente estadual, Marcelo Palhano e de outros diretores da instituição. A parceria visa liberar mais financiamentos para o Trator Solidário, programa que empresta recursos a taxas e a prazos diferenciados para a aquisição de tratores e máquinas por pequenos produtores rurais. 

Na ocasião, também esteve presente a vice-governadora, Cida Borghetti, o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, diversos prefeitos da região, deputados, bem como representantes de diversas entidades agrícolas, financeiras, entre outros.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal