ACIME realizou na manhã dessa terça-feira a última reunião da gestão 2016-2018

1.172

Publicada 06 de Fevereiro, 2018 às 11:32

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Na manhã dessa terça-feira (06), aconteceu a primeira reunião do ano do Conselho de Administração e a última da Gestão 2016-2018.

Durante a ocasião, a nova gerente executiva da Acime, Luciane Dal Pozzo, apresentou o parecer geral da gestão de administração e as coordenadoras falaram sobre as atividades e ações que estão sendo trabalhadas em cada departamento: jantar da posse da nova diretoria; Conexão Acime com a palestra do Marcos Piangers; parceria renovada com o Sicredi; campanhas promocionais (dia das mães, dia dos pais e natal) e a parceria renovada com o Sicoob.

Em seguida, o presidente da Acime, Lucas Ghellere, lembrou a todos sobre a Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 06 de março e agradeceu a toda a diretoria e colaboradores da associação pelo apoio e trabalho dedicado durante a gestão. "Esses dois anos foram super intensos. Boa parte do que planejamos, cumprimos e o que não deu tempo de ser concretizado terá continuidade na próxima gestão. Durante esse tempo, implantamos o Ponto de Atendimento ao Empreendedor; a Uniacime; reformamos a área de atendimento ao associado; lançamos alguns eventos importantes, como: o Conexão Acime, o Café do Empresário e a Rodada de Negócios; voltamos a realizar a FeMult e criamos a Comenda Nelson Simonatto", comentou Lucas. O presidente finalizou a reunião agradecendo a vice-presidente, Rita Schierholt, por todo o suporte ao longo dos dois anos e desejou sucesso a gestão 2018-2020 que será eleita no dia 06 de março e que tomará posse no dia 13 de abril.

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira