Estagiários da Educação de Missal se preparam para início das atividades em 2018

1.100

Publicada 02 de Fevereiro, 2018 às 15:27

Compartilhar:

Na última quarta-feira, 31 de janeiro de 2018, a secretaria de educação de Missal fez uma importante reunião com os estagiários que irão atuar nas escolas e CMEI's em 2018. Nesse ano serão 45 estagiários e mais 3 jovem aprendiz. Essa é a oportunidade desses jovens que estão estudando, poder conhecer a área de atuação, para estarem melhor preparados para o mercado de trabalho. 

O Prefeito em Exercício, Eduardo Staudt, e a secretária de Educação, Clarice Maria Grings Friedrich, deram as boas-vindas aos estagiários, e desejaram um bom trabalho, ressaltando a importância do apoio de todos às equipes pedagógicas e aos professores que atuam na rede municipal de ensino em Missal. "Aproveitem essa ótima oportunidade de trabalho e de agregar conhecimento", destacou Eduardo. 

Na ocasião, foram repassadas algumas orientações a fim de melhorar ainda mais o trabalho realizado, bem como as normas básicas de cada instituição de ensino e aquilo que o plano de estágios propõe. Regras básicas como assiduidade, respeito aos colegas, cooperação, ética, organização, empenho, e ainda as questões mais burocráticas, como o envio dos relatórios, questões trabalhistas previstas no contrato, entre outras situações.   

A Secretária Clarice colocou a equipe a disposição para que em eventuais dúvidas ou dificuldades dos estagiários (as), busquem informações e esclareçam essas dúvidas. "Lembrem-se que o motivo, a razão do nosso trabalho são os alunos, por isso devemos tratá-los com carinho e respeito, pensando sempre no bem deles", alerta. Os estagiários deverão se apresentar na instituição que vai atuar na segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Zito Auto Peças

(45) 3264-0373

(45) 99945-7631

Av. 24 de Outubro, 2015

Funilaria Ideal Calhas

(45) 3264-5067

(45) 32645-067

Rua Severino David Endrigo, 61 - Florença

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal