Divisão de Turismo inicia organização para 6ª Circuito Regional de Cicloturismo

1.572

Publicada 02 de Fevereiro, 2018 às 14:34

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

A Divisão de Turismo, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, iniciou a organização do 6º Circuito Regional de Cicloturismo; A Adetur, grupos de ciclistas e municípios se reuniram no último dia 30, terça-feira, na sede do Conselho dos Lindeiros, em Santa Helena para o alinhamento final do 6º Circuito Regional de Cicloturismo.

Estiveram presentes na ocasião, o presidente da Adetur, Flávio Degasperi, a secretária executiva da Adetur, Dayane Passos, gestores e dirigentes dos 17 municípios da região turística e também representantes dos grupos de ciclistas. Participaram como representantes de Medianeira, Dagmar Cilene Pedrozo, responsável pela Divisão de Turismo e Eventos e Renato Begnini, do Grupo Pedal Verde Brasil, representando os demais grupos envolvidos.

Dentre os principais assuntos discutidos estiveram dinâmica da

organização, definição e aprovação do regulamento, valores de inscrição,

patrocínios, material de divulgação, procedimentos de inscrição, seguro de acidentes pessoais, pontos importantes a considerar na organização, entre outros assuntos gerais.

A etapa de Medianeira será no dia 19 de agosto de 2018, e está á cargo do município, em parceria com os grupos organizados de Pedal.

A Comissão organizadora será formada com representantes dos organizadores e iniciará oficialmente o planejamento ainda em março de 2018.

O evento Cicloturismo não tem fins lucrativos e objetiva promover como prática esportiva e de qualidade de vida, divulgando os

atrativos e serviços turísticos de cada município.

O valor antecipado da inscrição passou para R$65,00 e o valor para quem se inscreve no dia do evento é R$ 90,00. Em breve estarão sendo divulgadas as informações referentes à abertura do evento e inscrições

www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo/.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira