Mais Verão na região lindeira ao Lago de Itaipu inicia no neste final de semana

1.425

Publicada 1º de Fevereiro, 2018 às 14:18

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Os municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu iniciam, oficialmente, no próximo final de semana, 03 e 04 de fevereiro, as atividades do Projeto Mais Verão, uma parceria da Itaipu Binacional com o Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros ao Lago de Itaipu e Administrações Municipais. Serão diversas modalidades que compõe o projeto em 14 municípios da região lindeira. A expectativa é envolver aproximadamente 2 mil atletas.

Todos os coordenadores estão de posse dos materiais esportivos e brindes que serão disponibilizados durante os dias de competições e atividades recreativas. Os gestores de esporte receberam o material específico (bolas oficiais para as modalidades solicitadas), 1600 bolas para brindes, 1600 bonés, 800 camisetas e 1600 copos. A estrutura de apoio com arquibancadas e pirâmides para área coberta, também será disponibilizada.

Abertura

Os primeiros municípios a realizarem a programação oficial do Mais Verão são, Mercedes (futebol de areia), Itaipulândia (bocha) e Entre Rios do Oeste (futebol e vôlei de areia). As inscrições para estas modalidades, nos três municípios, serão abertas a competidores de toda a região. "A expectativa é bastante positiva nos três municípios que realizam as suas atividades simultaneamente", observa a presidente do Conselho dos Lindeiros e prefeita de Mercedes, Cleci Loffi.

Calendário

O Mais Verão continua dias 10 e 11 em São José das Palmeiras (vôlei de areia e futebol de areia), Marechal Cândido Rondon (vôlei e beach tennis) e Mundo Novo (MS) (futevôlei e vôlei). Dias 17 e 18 o mais Verão ocorrerá em Terra Roxa (futebol, vôlei de areia, bocha e handebol), Santa Helena (futebol e vôlei) e Missal (futebol sete e futevôlei), seguido nas datas de 24 e 25 de fevereiro em Santa Terezinha de Itaipu (vôlei, bocha, truco e pebolim), Diamante d'Oeste (vôlei, futebol e truco) e Guaíra (futebol e vôlei). O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu (vôlei) e Pato Bragado (futebol de areia).

Em algumas cidades as atividades iniciam antes com competições em diferentes modalidades, porém, voltadas ao público do próprio município.

Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Medianeira