Eduardo assume como prefeito em exercício por 16 dias em Missal

999

Publicada 29 de Janeiro, 2018 às 17:43

Compartilhar:

Na manhã desta segunda-feira, 29 de janeiro, foi feita a transmissão de cargo, onde o vice-prefeito de Missal, Eduardo Staudt, assume como prefeito em exercício por 16 dias, em virtude das férias do Prefeito Maneco, que também pretende utilizar esse período para tratar de assuntos particulares. 

Maneco afirma confiar no trabalho do vice-prefeito Eduardo, que é um jovem. "Temos a certeza que ele terá o apoio dos secretários, servidores de um modo geral e da comunidade de Missal", aponta. "Temos a confiança que o trabalho que foi iniciado em 2017 terá continuidade", pontua o prefeito. 

Ainda sobre o ano que passou, Maneco afirma que foram inúmeras conquistas para a população. "Estamos trabalhando desde o início do ano, em 02 de janeiro, para que Missal sempre tenha mais conquistas, e que a população se sinta bem no nosso município", explica. 

A avaliação do Prefeito de Missal para 2017 é muito positiva. "Estou muito satisfeito com nossa população, com nossos servidores, com os vereadores de Missal que aprovaram todos os projetos que encaminhamos, e tivemos parcerias importantes com o Governo Estadual, Federal e Itaipu Binacional", exclama.

Mensagem à população 

No dia 01 de fevereiro, Missal comemora 35 anos de emancipação político-administrativa. O Prefeito Maneco deixa uma mensagem de otimismo. "Eu gostaria de agradecer a população do município por ter sempre colaborado com a Administração e também gostaria de agradecer aos vereadores, que sempre são parceiros", elogiou. "Parabéns a toda população, vocês merecem", enfatiza. 

Olhando para o futuro, Maneco fala que espera Missal cada vez melhor. "Nossa juventude está aí, com um grande potencial, e estamos investindo nos jovens, na educação, colocamos a disposição, com a chegada de 02 micro-ônibus, 08 veículos no total para o transporte universitário e temos a certeza que nossos jovens vão corresponder", finaliza.

Prefeito em Exercício 

Eduardo já esteve a frente dos trabalhos da Administração no ano passado, quando o prefeito Maneco se licenciou para cuidar da saúde. O prefeito em exercício, no entanto, afirma que se trata de um período diferente, no início do ano, quando há diversos processos licitatórios, e aponta como uma nova experiência de aprendizado. 

Eduardo, porém, disse que a população pode esperar muito comprometimento para dar continuidade no bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração Municipal. "Estamos acompanhando vários programas, projetos em andamento, mas claro que se houver possibilidade, vamos desenvolver algo a mais, com toda responsabilidade que nos cabe", explica. 

O Prefeito em exercício ainda apresenta que estão aguardando alguns projetos a serem liberados do Governo do Estado. "Um deles é a Unidade de Saúde da região central, uma unidade de porte 3, para abrigar diversas necessidades da população, principalmente no quesito acessibilidade, melhorando as condições para usuários e funcionários", aponta.

Deutsches Fest

Eduardo ainda falou sobre a Deutsches Fest ? Festa Alemã ? que será nos dias 06, 07 e 08 de abril deste ano. Segundo informou, algumas atrações já estão confirmadas, o chopp oficial da festa definido, com contrato assinado ainda no mês de setembro. "Nos próximos dias queremos nos reunir com as entidades parcerias, podendo surgir novidades desse evento tão importante que movimenta a economia do município de Missal", destaca.

Mensagem à população

O Prefeito em Exercício, Eduardo, deixou a sua mensagem e destacou que a população continue confiando e acreditando em Missal, município que vem se desenvolvendo muito, e tem o esforço e o trabalho de muitas pessoas. "Quero agradecer a todos os ex-prefeitos, vice-prefeitos, ex-vereadores, funcionários que já se aposentaram, aos atuais funcionários, enfim, à toda população que contribui, pois com certeza, cada um contribuindo com a sua parte, Missal se torna uma cidade cada vez melhor de se viver", finaliza.

Fonte: Assessoria

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

Tudo Medianeira - Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Casa do Celular

(45) 3264-6593

(45) 99900-6003

Avenida Brasil 1922 Centro

Casa De Carnes Trevisol

(45) 3240-1532

(45) 99839-6179

Rua Minas Gerais, 3681 Itaipu

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Missal