Após foguetório e protesto, Dono da Havan faz desafio a petistas

10.110

Publicada 28 de Janeiro, 2018 às 14:15

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Após a condenação do ex-presidente Lula, no TRF-4, o dono da Havan, o empresário Luciano Hang, durante comemoração, realizou queima de fogos de aproximadamente 13 minutos.

O fato foi muito criticado na internet, onde algumas pessoas afirmaram que a empresa e empresário enfrentavam vários processos.

Após isso, a loja Havan em Itajaí, Santa Catarina, foi alvo de petistas, que realizaram uma manifestação em frente à empresa.

Logo, após receber as acusações, Luciano Hang postou no Facebook um vídeo com uma certidão criminal, mostrando que não enfrenta nenhum processo.

Desta maneira, o empresário desafiou aos petistas que façam o mesmo, inclusive, o ex-presidente condenado no caso do Tríplex do Guarujá.

Confira o que ele escreveu:

"O bem sempre vencerá o mal!

Tentando nos intimidar e nos afrontar, meia duzia de gatos pingados, representantes do PT de Itajaí, estenderam uma faixa chamando nossa empresa de sonegadora e dizendo que eu deveria ser preso por estar sendo processado. Venho esclarecer que isso é mentira.

Percebo que quanto mais eu falo a verdade, mais a Havan cresce. A população quer que você seja verdadeiro e é assim que iremos mudar o Brasil.

A quem interessar, deixo aqui o link para consulta de que nenhum processo consta em meu nome."

Fonte: CGN

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Paraná / Brasil / Mundo