Matelândia: PM fecha festa irregular com drogas e menores consumindo bebida alcoólica

18.709

Publicada 27 de Janeiro, 2018 às 08:21

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Uma festa sem autorização de funcionamento, com comercialização de drogas e menores de idade consumindo bebidas alcoólicas foi fechada pela Polícia Militar, no começo da madrugada deste sábado (27), na Linha Tibola, interior do município de Matelândia.

A Polícia Militar de Matelândia iniciou o monitoramento da festa e supostos envolvidos após  receber diversas informações dando conta do evento que ocorreria sem autorização de funcionamento, com cobrança de ingressos e venda de entorpecentes, e na noite de ontem, após três ligações denunciando perturbação de sossego com som alto, equipes da PM se deslocaram ao local para abordagem.

No local, Jhonatan Souza de Oliveira Galvan, vulgo 'alemãozinho' , se apresentou como organizador do evento. Os militares então constataram que era feita cobrança de ingressos e venda de bebidas alcoólicas e o responsável não possuía alvará ou documento autorizando a realização da festa, além da perturbação de sossego com o som excessivamente alto, oriundo de um veículo VW Saveiro, cuja proprietário Odeir Fragoso Junior se apresentou como responsável.

Os policiais ainda constataram a presença de menores de idade, fazendo consumo de bebidas alcoólicas. Em buscas no bar onde eram comercializadas as bebidas, a PM ainda encontrou 15 comprimidos e ecstasy e cerca de 18 gramas de maconha.

Diante dos fatos o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, sendo todos os envolvidos encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, tendo em vista a perturbação do sossego, fornecimento de bebida alcoólicas à menores de 18 anos e comercialização de entorpecentes.

Redação: Revista Guia com informações da PM

Guia Empresarial

Lista telefônica empresarial

Clinica Urológica

(45) 3264-6545

(45) 99967-7203

Rua Rio Branco, 1346

Humanize Soluções Imobiliárias

(45) 3264-7322

(45) 99133-1512

Rua Paraguai, 1826

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia