Espaço Casa Pisos e Revestimentos - Um novo espaço para revestir sua casa

7.944

Publicada 12 de Janeiro, 2018 às 11:04

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Em maio de 2017, Medianeira ganhou um lugar especial, uma loja multimarcas especializada em acabamentos, estamos falando da Espaço Casa Pisos e Revestimentos.

Agnaldo Marcelus Brasil e Danubia Silva Diniz Brasil identificaram a necessidade de trazer a Medianeira e região um novo conceito e estrutura para quem está construindo ou reformando. Dessa forma surgiu a Espaço Casa Pisos e Revestimentos.

"Procuramos entender e atender cada necessidade individualmente. Disponibilizamos entrega programada, produtos específicos para cada ambiente, treinamentos para profissionais da área, esses são apenas alguns de nossos conceitos", explica Agnaldo.

A Espaço Casa é um lugar onde os sonhos podem se tornar realidade, e para que você fique mais próximo disso, tudo é feito para que o seu tempo seja otimizado: "Estar mais perto de nossos clientes e profissionais da área é algo de extrema necessidade, indiferente do tamanho da obra".

Credibilidade, responsabilidade e profissionalismo, são alguns pilares que a Espaço Casa busca ao trabalhar com o sonho das pessoas: " Orientamos aos nossos clientes para que se tenha um acompanhamento profissional e não ter receio de contratá-lo. Nossa função também é quando necessário acompanhar a mão de obra contratada, para que as dúvidas sejam sanadas e a instalação de nossos produtos seja a melhor possível".
O maior diferencial da Espaço Casa está em seu atendimento, em seus produtos, no ambiente agradável e no grande mix de amostras disponíveis: "Muitos clientes ainda tem um pouco de receio de ir em lojas especializadas, imaginando que tudo tem um custo elevado, que sua obra é muito pequena ou ainda, que não será bem atendido por estar procurando algo mais simples. Podemos garantir que aqui, além do atendimento, nossos preços e condições são especiais".
Com um Show Room diversificado, é possível ver alguns dos produtos aplicados na Espaço Casa, facilitando a decisão de compra: "Os produtos que comercializamos atendem ao desejo de nossos clientes e parceiros desde o mais simples ao mais sofisticado".
Na Espaço Casa você encontra uma grande variedade de marcas e produtos, nacionais e importados. São produtos como Piso PVC, metais, acessórios para banheiros, laminados, cobogos, lâminas de pedra, lareiras ecológicas, ralos lineares e cimentícios, pastilhas, banheiras, cubas, drenantes, além de porcelanatos e revestimentos.
Dentre as marcas populares se destacam: Incepa, Roca, Eliane, Ceusa, Level. A Espaço Casa também trabalha com marcas exclusivas para lojas especializadas, entre elas podemos citar: Decortiles, Ritallio, Elemento V, Escalato Cimentício, Solarium, Pasinato, Braston Pisos Drenantes.
E para completar ainda mais o time de marcas que você encontra na Espaço Casa, as referências no mercado de pisos e revestimentos: Porcelanosa, Gardênia Orchidea, VersaceCeramics, Mosarte, Sabbia Cubas e Banheiras de Imersão,Bergan, Rubbinetos, Docol, IdeaBanho (acessórios para banheiros), Madressenza Aromatizadores.
A Espaço Casa trouxe para Medianeira a oportunidade de adquirir produtos de marcas com conceito de renome mundial, o que antes eram apenas encontradas em grandes centros, agora está mais próximo de você: "Estamos em uma cidade em expansão, com excelentes profissionais. Esse investimento traz produtos que somente cidades acima de cem mil habitantes comercializa, essa aproximação tem o intuito de valorizar ainda mais a nossa cidade, e atrair clientes de municípios vizinhos. Tudo isso com qualidade, credibilidade, tranquilidade, preços e condições atrativas".

Visite a Espaço Casa Pisos e Revestimentos.

Endereço: Avenida Soledade, 1201
Medianeira - PR
Telefone: (45) 3264-0758
Facebook.com/espacocasapisos
http://www.espcasa.com.br/

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Revista Guia