Matelândia: PM apreende quatro motos e dois veículos em ocorrência de perturbação de sossego

12.224

Publicada 08 de Janeiro, 2018 às 15:38

Compartilhar:
>> publicidade : ver novamente <<

Quatro motocicletas e dois veículos foram apreendidos pela Polícia Militar de Matelândia, na madrugada de sábado para domingo (07), na Linha Tibola, interior do município.

Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação de sossego em uma chácara onde estaria ocorrendo uma festa com som excessivamente alto, e indivíduos estariam soltando rojões no local.

Com apoio da equipe da ROTAM de Matelândia, os militares se deslocaram ao local para proceder a abordagem. No local o responsável pela festa se comprometeu a diminuir o volume do som e controlar as pessoas presentes no local.

Enquanto era realizada a abordagem, chegou ao local um indivíduo em uma motocicleta, com escapamento aberto, realizando manobras e acelerando, sendo o mesmo abordado e a moto apreendida.

Quando a PM deixava a chácara, os policiais se depararam com outras três motocicletas e dois veículos, que chegavam ao local. Em uma das motos estava três pessoas, uma delas sentada sobre o tanque de combustíveis e sem capacete.

Ao averiguarem a situação das motos e condutores, ficou constatado que uma possuía numeração de chassi raspado e era conduzida por um menor de idade. Os outros dois condutores também não possuíam Carteira Nacional de Habilitação.

Os dois veículos, um Ford Del Rey e um VW Passat eram conduzidos por pessoas sem habilitação, sendo um deles menor de idade.

Diante do constatado, as motocicletas e os veículos foram apreendidos e encaminhados juntamente com seus respectivos condutores à sede da 3ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência e notificações cabíveis. A moto com chassi adulterado e o menor que a conduzia foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para providências cabíveis.

Redação: Guia Medianeira com informações da PM

** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.

VEJA MAIS NOTÍCIAS | Matelândia